top of page

[INDÚSTRIA] Compre na Ita Elétrica! Qualidade e Preço.


A Ita Elétrica possui uma linha completa de produtos para instalação e manutenção de sistemas de automação em indústria. Com atuação tradicional de 40 anos na cidade de Itatiba, somos referência de confiança em produtos de qualidade. Desde portões eletrônicos, câmeras e sistemas CFTV, controle de acesso a cercas elétricas, concertinas e alarmes!

Além disso, contamos com parceria em mão-de-obra especializada. Nossos parceiros possuem técnicos com NR 10 e NR 35, ASO e toda documentação necessária para prestação de serviços em indústrias. Faturamos direto para o cliente. Não perca essa oportunidade. Portões Eletrônicos Automáticos

Trabalhamos com a linha completa PECCININ. Também trabalhamos com produtos PPA, Garen, IPEC e outras. Temos placas, centrais eletrônicas, motores, peças de reposição, barras cremalheira, fixadores, lubrificantes e outros.

Sistemas CFTV

Com foco na linha Intelbras, a Ita Elétrica oferece o melhor custo-benefício nos produtos de segurança da marca nacional Intelbras. Trabalhamos com margens reduzidas para indústrias e compras em maior volume. Temos câmeras, DVRs, HDs, sensores e muito mais da linha de segurança Intelbras. Faça uma cotação!

Segurança Perimetral

Alarmes, concertinas e cercas elétricas também estão no portfólio de produtos da Ita Elétrica. Marque uma visita técnica para identificar a solução para suas necessidades e não fique na mão! Oferecemos garantia nos produtos, instalação e troca rápida.

Telefonia e Internet Na Ita Elétrica você também poderá encontrar produtos de telefonia a internet, como PABX, roteadores, cabos de rede (Cat5 e Cat6), conectores, repetidores e muito mais. Trabalhamos com telefones com e sem fio, estabilizadores de tensão e outros equipamentos relacionados.

Consulte pelo telefone (11) 45241198 ou pelo email itaeletrica@gmail.com

bottom of page