top of page

Portão Automático: Segurança a baixo custo!

O portão eletrônico é muitas vezes visto como um luxo ou uma comodidade extra para a casa e indústria. No entanto, ele oferece muito mais que isso! Um portão eletrônico automatizado oferece SEGURANÇA!

Quem nunca chegou em casa um pouco mais tarde da noite e ficou ressabiado com aqueles momentos entre parar o carro, abrir o portão, voltar para o carro, estacionar, desligar, sair do carro, voltar, fechar o portão e finalmente estar com tudo fechado?

Pois é! Não é a toa que empresas, indústrias e condomínios utilizam portões automáticos. Eles trazem economia de tempo, comodidade e principalmente SEGURANÇA!

Trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade e durabilidade. Oferecemos garantia de 1 ano em todos os produtos vendidos. Temos parcerias com mão de obra qualificada!

Temos disponíveis KIT Completos (Deslizante, Pivotante e Basculante), controles remotos, sensores, peças de manutenção, centrais (placas) e todos acessórios das linhas PECCININ e PPA, além de outras marcas como IPEC, Garen.

Não perca mais tempo!

Venha para a Ita Elétrica e faça um orçamento.

Ita Elétrica

Rua Eugênio Passos 42 - Centro - Itatiba

Tel.: (11)45241198

WhatsApp: (11)947819611


bottom of page