top of page

[Segurança] Câmeras WI-FI vs. Sistema Tradicional

A tecnologia de segurança tem avançado rapidamente, oferecendo cada vez mais opções de produtos relacionados. Hoje já é possível monitorar a distância sua casa através de câmeras wi-fi, sem a necessidade de possuir uma central gravadora (DVR) com conexão na internet.

As novas câmeras INTELBRAS da linha iC oferecem conexão rápida e sem fio com a internet, oferecendo modularidade a um preço competitivo. São câmeras de alta resolução (HD) e com opção de gravação em cartão SD Card, possibilitando a gravação de até 20 dias na opção 128Gb.

Por outro lado, a expansão do sistema tradicional é mais simples. Com uma central DVR você pode instalar 4, 8 ou 16 câmeras por central, realizando a gravação em uma HD Interna, transmitir pela internet e programar as câmeras de acordo com a sua necessidade.

Para sistemas pequenos, com poucas câmeras e com dificuldade de passar fios a solução que mais se adequa é a solução sem fio. No entanto, para sistemas a partir de 4 câmeras e onde os fios são mais fáceis de passar, um sistema tradicional com gravador e câmeras com fio pode ser a solução mais viável.

Venha para Ita Elétrica e conheça os produtos INTELBRAS. Faça um orçamento e encontre a melhor solução para segurança da sua residência ou comércio.


bottom of page