top of page

Parabólica ainda é ótima opção

Muita gente chega na Ita Elétrica com problemas de qualidade de sinal e quantidade de canais na TV. No entanto não querem pagar mensalidade ou contratar algum produto pirata, que pode comprometer sua segurança de rede e financiar o crime organizado (o famoso gato). Na Ita Elétrica não oferecemos essas duas opções.

Nesse cenário, a antena parabólica continua sendo a melhor opção. Principalmente se a pessoa fica localizada nas franjas da cidade, distante do centro, onde o sinal de UHF não chega. Veja as vantagens de se ter um sistema de TV Parabólica Digital:

1) Alta Qualidade de Imagem e Som (HDTV): Hoje a parabólica digital oferece sinal HD, com imagem de alta definição. Isso permite uma melhor experiência do usuário e satisfação total.

2) Pega em qualquer lugar: Por ser sinal via satélite, a TV Parabólica Digital pega em todos os locais do Brasil, independente da distância para as cidades.

3) Não tem mensalidade: Com a Parabólica Digital você não paga mensalidade. Compra o sistema, instala e não tem mais custos.

Ainda dependendo do sistema que você instalar, escolhendo pela antena de chapa metálica você terá baixo custo de manutenção e alta durabilidade. Na questão do receptor, oferecemos o modelo TOP de mercado, Century MidiaBox HDTV B3, que permite você utilizar ao mesmo tempo a antena parabólica e UHF, além de permitir gravação de conteúdo através de uma porta USB. Assista o que você quiser a hora que você quiser.

Venha para a Ita Elétrica, faça um orçamento e acabe com os problemas de sinal na sua vida!

Ita Elétrica

Rua Eugênio Passos 42 - Centro - Itatiba

Tel.: (11)45241198

WhatsApp: (11)947819611


bottom of page