top of page

Conectividade no seu dia a dia

CONECTIVIDADE!

Poucas palavras poderiam descrever melhor o desenvolvimento das tecnologias atuais. Hoje já é possível pagar contas pelo telefone, fazer login em um sistema usando redes sociais, parear seu celular ou dispositivo com o som do carro, exibir sua tela do tablet na televisão. Os exemplos são inúmeros e a evolução da tecnologia inconteste.

Segundo dados da ANATEL, o Brasil já tem 98% da população em áreas com acesso à tecnologia de internet móvel, através do celular. Dessa forma, dos 206 milhões de habitantes, apenas 3,8 milhões estão em locais sem acesso de internet. Em relação à banda larga, 44,6% dos domicílios do Brasil já possuem a tecnologia, segundo dados da mesma agência, ANATEL.

Esses fatos tem modificado a vida e a rotina do brasileiro, que cada vez mais usa o celular como TV, cartão de crédito e aparelho de som!

Na Ita Elétrica temos uma linha completa de equipamentos para que você siga conectado. Nossa linha conta com:

Chromecast: Aparelho que transmite vídeos, imagens, som e apresentações do celular para TVs ou projetores. A conexão de saída é via HDMI, com alta definição de som e imagem. A transmissão é feita via rede WI-FI comum. É de fácil instalação. Produto TOP de mercado.

Android TV: Um microcomputador com sistema Android. Rode tudo que você roda no celular diretamente na televisão. Suporta a maior parte dos aplicativos de vídeo, som, jogos, redes sociais e muito mais para se divertir! Saída HDMI, controle remoto, suporte para teclado e mouse. Satisfação garantida!

Bluetooth automotivo: Para carros com som mais antigo, sem bluetooth, o aparelho sincroniza com seu celular e transmite o som via FM para o carro. Simples e prático. Ainda conta com duas entradas para carregadores de celular com 2.1 Amperes, ou seja, você vai poder escutar aquele som irado do Spotify enquanto carrega seu celular de maneira rápida e fácil. Elimine os fios.

Roteadores e Repetidores de Wi-Fi: Você tem internet em casa, mas ela não chega em todos os cômodos? Instalando um roteador mais potente ou um repetidor de WI-FI esse problema irá desaparecer. De fácil instalação, os produtos permitem diversão e entretenimento em todos os cômodos da casa.


bottom of page