top of page

A nova forma de assistir TV. On Demand!

A forma como assistimos TV está mudando. Cada vez menos as "grades de programação" são seguidas pelo consumidor. Hoje, a TV sob demanda já é utilizada por mais de 90% da população, afinal, quem nunca viu um vídeo no YouTube?

Além disso, grandes distribuidores de conteúdo, como NETFLIX, estão entrando para a produção e ganhando parcelas significativas de mercado. As locadoras de vídeo não existem mais.

Toda essa alteração na forma como consumimos TV, também altera os equipamentos necessários para assistir uma TV com qualidade. Hoje a internet de banda-larga é mais essencial para um domicílio que um telefone fixo, antes alvo de desejo entre os brasileiros. Hoje, além de você querer uma TV, você quer uma SMART TV que possibilite você acessar vídeos, sites e outros aplicativos.

Para atender essa demanda, a Ita Elétrica preparou uma linha de produtos que agrega INTERNET e SMART TV. Em nossa loja, você encontra roteadores, switches, extensores de sinal WI-FI, cabos de rede e tudo que você precisa para ter um sinal de internet de qualidade na sua casa.

Também temos linhas de produtos de ÁUDIO e VÍDEO completa para você acessar a internet pela TV. Temos o famoso Chomecast, TV Box Android, cabos, conexões, transformadores e conversores.

Não fique no passado. Tenha acesso a todo conteúdo da internet em sua TV.

Venha para Ita Elétrica!


bottom of page