top of page

Inteligência de Imagem: a fronteira da segurança digital

As tecnologias de segurança vêm evoluindo rapidamente. Novos sistemas, sensores e programas são criados diariamente para substituir antigas tecnologias.

Antigamente, um sistema de alarme demandava inúmeros sensores, um grande contingente de pessoas para monitorar perímetros, imagens e ocorrências dentro de sua propriedade.

Hoje, novas tecnologias simplificam a instalação e monitoramento ao mesmo tempo que aumentam as possibilidades de controle de sua segurança.

Uma das mais novas tecnologias que já está disponível para todos consumidores é a inteligência de vídeo. Com essa tecnologia você pode pré-programar ações de acordo com ocorrências nas câmeras de CFTV.

Por exemplo: Você pode estabelecer que toda vez que a câmera detecte um movimento em determinada área, uma luz pode ser acessa. Ou senão um sinal sonoro pode ser emitido em uma central. Ou então, um email ou notificação de push pode ser acionada no seu celular.

Eu falei aqui da detecção de movimento, mas as câmeras atuais já suportam programação de "cercas virtuais", de linhas de perímetro, objetos abandonados ou retirados. Ou seja, são muitas as aplicações dessas tecnológicas para segurança digital.

Consulte a Ita Elétrica para saber mais dessas tecnologias e manter sua propriedade segura!

Ita Elétrica

R. Eugênio Passos, 42 - Centro, Itatiba - SP, 13250-260, Brasil

11 45241628 // 45241198

WhatsApp: +5511947819611

itaeletrica@gmail.com


bottom of page