top of page

Não espere acontecer! Previna-se, iniba assaltos e fique mais tranquilo.

A cada 30 segundos ocorre um crime contra o patrimônio no estado de São Paulo. A estatística assustadora é da Secretaria de Segurança Pública do estado de SP e está no Mapa da Insegurança, publicado pelo Jornal Folha de SP.

Itatiba está localizado a menos de 100 KM dos principais focos de violência contra o patrimônio, que inclui Campinas e São Paulo. Dessa forma, a cidade se torna um dos principais alvos no eixo dos criminosos. Isso se reflete em constantes assaltos e roubos de casas, comércios, indústria e dos cidadãos.

mapa da insegurança folha SP municipios criminalidade patrimônio

Fonte: http://arte.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/08/13/mapa-da-inseguranca/

A ITA ELÉTRICA trabalha há quase duas décadas com produtos de segurança e monitoramento. Temos disponíveis sistemas de CFTV (Circuito Fechado de TV), câmeras, portões eletrônicos, alarmes e cercas elétricas. Só usamos as melhores marcas do mercado, como JFL, Intelbras, PPA e outras.

Oferecemos os produtos de qualidade e indicamos técnicos com elevada qualificação para realizar o serviço em sua casa. Venha nos visitar ou solicite uma visita técnica.

Estamos localizados no Centro de Itatiba, na Rua Eugênio Passos, 42. Nosso telefone é 11 45241628 ou WhatsApp +55 11 947 819 611

Você é técnico de instalação? Entre em contato para que possamos realizar uma parceria que irá lhe garantir preços e condições especiais em nossos produtos. Todos os dias recebemos dezenas de clientes potenciais. Seja um parceiro e receba indicações.

bottom of page