top of page

Suporte de Televisão! E agora... qual usar?

Muita gente chega aqui na Ita Elétrica a procura de suportes para televisão. O que poderia ser uma missão simples, nem sempre é assim. É super importante ficar atento a questões como marca e peso da sua televisão, local de fixação e uso para que a escolha seja boa e duradoura.

A opção de entrada são os suportes fixos. Eles são fixados diretamente na parede ou painel, e não permitem que a TV se mova. As conexões de cabos e fios passam rente à parede, sem muito espaço. A instalação não tem segredo. FIQUE ATENTO! Quando for fazer a instalação em painel de MDF use parafusos passantes, como da foto na galeria! Na parede você deve usar a bucha adequada para sua alvenaria.

 

Suportes da linha FERTEK são uma ótima opção para quem procura qualidade. Todas linhas de produto com estrutura reforçada e acabamento fino.

 

Para quem quer aumentar o ângulo da TV, instalar no quarto, sala ou churrasqueira, os suportes articulados são a solução. Fixados na parede, com uma ou duas articulações a TV pode ficar mais de meio metro longe da parede, o suficiente para virar até as maiores telas. Para salas compridas ou onde o ângulo da TV não é fácil, essa é a escolha.

Novamente, tome sempre cuidado com o PESO da sua TV e onde você irá fixar, se é ALVENARIA ou MADEIRA (MDF). No mais, é o gosto que manda!

Venha para a Ita Elétrica falar com nossas vendedoras e aumente a qualidade da sua TV, veja aquele NETFLIX sem torcicolo!

Whatsapp +5511947819611

Telefone Fixo: 11 45241628 // 11 45241198


bottom of page