top of page

Melhore a imagem da sua TV em Itatiba

O sinal digital chegou em Itatiba SP no final de 2017, quando os primeiros canais em Alta Definição puderam ser sintonizados na cidade. A nova torre é mais alta e mais potente que a anterior, e fica localizada na Avenida da Saudade, ao lado do Asilo São Vicente de Paula.

Para que o sinal chegue perfeito ao seu televisor, você precisa ficar atento às seguintes orientações:

1) Certifique-se de que você tem o conversor digital na sua TV.

Para os modelos mais modernos, comprados de 2017 em diante, é alta a probabilidade de que o conversor digital esteja embutido.

Para TVs fininhas (LCD, Plasma, LED) mais antigas, consulte o manual para mais informações.

No entanto, praticamente nenhuma das TVs de tubo tem conversor digital embutido.

2) Compre e instale uma antena que seja adequada para sua localidade / bairro. Quanto mais distante da torre e mais baixa sua localidade, maior terá de ter o tamanho, potencia e altura da instalação da sua antena. Não se esqueça de direcionar a ponta de sua antena para a torre!

3) Invista em bons cabos e conexões. Nada como um produto de qualidade para garantir sua imagem perfeita. Além da recepção, a transmissão é o segundo fator mais importante nesse conjunto.

É importante notar que mesmo em locais onde o sinal é bom, usar mais de uma televisão por antena exige cuidados. Faça a instalação de divisores com frequência de transmissão adequada e de amplificadores de linha para melhor qualidade de imagem.

Para localidades onde o sinal não é tão forte, como zonas rurais, baixadas e bairros afastados da torre, pode ser necessária a instalação de um booster, ou amplificador de sinal, que irá aumentar o ganho de sinal de seu equipamento.

Na Ita Elétrica contamos com vendedores especializados, que poderão indicar a melhor solução para o seu caso. Tenha uma imagem PERFEITA!

Venha nos visitar na Rua Eugênio Passos, 42 - Centro - Itatiba. (primeira esquerda após a Casa Neto de Parafusos). Estamos abertos de Segunda a Sexta das 8h às 18h e Sábados até as 12h.

Ou ligue para (11) 4524 1628.

bottom of page